terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

INÍCIO DAS AULAS

ATENÇÃO ALUNOS DO INSTITUTO!!!

A partir do dia 07 de fevereiro (2ª feira), será o retorno às aulas de acordo com cada nível e naipe, conforme descrito abaixo:


BÁSICO
Cordas e percussão: 2ª feira
Flauta e Violão: 5ª feira


ORQUESTRA
Flauta, cordas e percussão: 3ª feira
Violão: 4ª feira

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

INSCRIÇÕES 2011.1

As inscrições para novos alunos do Programa de Música para o 1º semestre estarão abertas entre os dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro. Serão oferecidas 70 vagas distribuídas entre os instrumentos de cordas, violões, flauta e percussão. As aulas são realizadas 2 vezes por semana com duração de 2 anos.Ao final desse período, o aluno pode participar da Orquestra Grupo Pão de Açúcar 


Para se inscrever, o candidato deve ter entre 12 e 18 anos, comparecer ao Instituto Grupo Pão de Açúcar com uma foto 3x4 e cópia da identidade ou carteira de estudante. O CURSO É GRATUITO!!


Para maiores informações: 3433-1952.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES

Não percam as próximas apresentações da Orquestra!!!! 



DATA
LOCAL
HORÁRIO
26/11(6ª feira)
Chegada do Natal – Shopping Center Um

17:00hs

01/12 (4ª feira)
Semana de Natal –Shopping Center Um

18:00hs


04/12 (Sábado)

Centro Cultural Bom Jardim
18:00hs

05/12 (Domingo)

CUCA Che Guevara

17:00hs



10/12 (6ª feira)
Natal de Luz – Praça José de Alencar

19:00hs


Recital Som das Águas - Outubro/2010

No dia 10 de Outubro, tivemos mais uma apresentação do Recital Som das Águas com a participação da Orquestra de Barro Uirapuru e do grupo Cidade da Arte, de Guaramiranga.



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Feira do Livro Infantil - Dia 16 de Setembro

Dentro da programação da Feira do Livro Infantil, realizada na Praça do Ferreira, a Orquestra foi uma das atrações, prestigiando esse evento de imensa importância no resgate e incentivo à leitura.




Dia da Independência no Pão de Açúcar São João

Em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a Orquestra se apresentou no Pão de Açúcar São João no dia 03 de setembro.


Matéria no Jornal da TVC 

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cuidando dos Instrumentos...

Momento de cuidado com os instrumentos musicais onde é realizada a limpeza e troca de cordas. Os próprios alunos fazem esse trabalho aumentando o senso de responsabilidade e comprometimento com os materiais do Instituto.