As inscrições para novos alunos do Programa de Música para o 1º semestre estarão abertas entre os dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro. Serão oferecidas 70 vagas distribuídas entre os instrumentos de cordas, violões, flauta e percussão. As aulas são realizadas 2 vezes por semana com duração de 2 anos.Ao final desse período, o aluno pode participar da Orquestra Grupo Pão de Açúcar
Para se inscrever, o candidato deve ter entre 12 e 18 anos, comparecer ao Instituto Grupo Pão de Açúcar com uma foto 3x4 e cópia da identidade ou carteira de estudante. O CURSO É GRATUITO!!
Para maiores informações: 3433-1952.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES
Não percam as próximas apresentações da Orquestra!!!!
| DATA | LOCAL | HORÁRIO |
| 26/11(6ª feira) | Chegada do Natal – Shopping Center Um | 17:00hs |
| 01/12 (4ª feira) | Semana de Natal –Shopping Center Um | 18:00hs |
| 04/12 (Sábado) | Centro Cultural Bom Jardim | 18:00hs |
| 05/12 (Domingo) | CUCA Che Guevara | 17:00hs |
| 10/12 (6ª feira) | Natal de Luz – Praça José de Alencar | 19:00hs |
Recital Som das Águas - Outubro/2010
No dia 10 de Outubro, tivemos mais uma apresentação do Recital Som das Águas com a participação da Orquestra de Barro Uirapuru e do grupo Cidade da Arte, de Guaramiranga.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Feira do Livro Infantil - Dia 16 de Setembro
Dentro da programação da Feira do Livro Infantil, realizada na Praça do Ferreira, a Orquestra foi uma das atrações, prestigiando esse evento de imensa importância no resgate e incentivo à leitura.
Dia da Independência no Pão de Açúcar São João
Em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a Orquestra se apresentou no Pão de Açúcar São João no dia 03 de setembro.
Matéria no Jornal da TVC
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Cuidando dos Instrumentos...
Momento de cuidado com os instrumentos musicais onde é realizada a limpeza e troca de cordas. Os próprios alunos fazem esse trabalho aumentando o senso de responsabilidade e comprometimento com os materiais do Instituto.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Apresentação no Colégio Justiniano de Serpa
Mais uma vez a Orquestra se apresentou no colégio Justiniano de Serpa para seus alunos, que prestigiaram com entusiasmo a execução das músicas regidas pelos professores Ellis Mário e Marcus Rocha.
Vídeo - Bicho Carpinteiro
Assinar:
Postagens (Atom)








